quinta-feira, 3 de maio de 2012

Uma amizade Deliciosa


"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito"




Nossa amizade não foi interrompida com a distância, 
Nossa amizade é forte, verdadeira e sincera!


Nos conhecemos a tantos anos, já fizemos tantos planos e ainda fazemos né?!
Temos muitas coisas para aproveitar, nem o céu é o limite para nós, pois um
dia estaremos além dele e continuaremos unidas, com o nosso Senhor.


O que sinto por você é algo indescritível. 


Nossa amizade não teve desculpas de diferença de idade, raça ou qualquer outra coisa.
Nossa amizade é simples, amável e especial!




Deus te colocou no meu caminho e me colocou no seu, tenho certeza que com um propósito.


Eu amo muito você e confesso que estou triste com todas essas turbulências que você tem passado,
mas eu sei que o meu Deus nunca nos abandona, porque:


"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"


Amiga, saiba que estarei sempre ao seu lado!


Estou orando e torcendo por você e aguardando o dia em que você será curada totalmente para
poder me pagar todas as suas dívidas ta?! Ainda temos muitos planos naquela folhinha, lembra?
Não pense que me esqueci, nem que irei esquecer!


"O nosso amor, veio do céu onde não há imperfeição. Meu coração gritando diz: Eu te amo!


Um grande beijo, da sua Delidinha.

Um comentário:

  1. Debaixo de 7 chaves.
    A perfeição do 7 nós conhecemos.
    Sinto tanto orgulho de poder te chamar de amiga...
    E seremos pra sempre.
    Por vc posso até odiar matemática.
    A matemática está errada, vc está certa.
    Do que nos vale saber resolver expressão numérica?
    NADA!.
    Nos vale é saber que quem divide, multiplica.
    Por isso aceito te dividir com o mundo.
    Vc é incrível, digna e fiel.

    Te amo no contexto do sempre.

    Ju Scheppa

    ResponderExcluir