sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desabafo



"Sabe aquelas horas em que você deseja sumir mas não pode? Ando passando por várias e várias situações em que a pressão é grande. Estou a ponto de explodir
e por enquanto estou jogando vapor nas pessoas ao meu redor que nem tem nada a ver com isso.
O que posso fazer? Basta uma palavra para me irritar.


Parece que tudo que faço não vai faler de nada, não faz diferença alguma. Gosto de coisas diferentes,
de inovar, porém, ando fazendo as mesmas coisas sempre. Queria um renovo, um impulso.
Preciso me esforçar mais, me acalmar mais, amar mais, viver mais!


Bem, estou lutando pra ter uma vida melhor do que tenho hoje. 


Da parte dos pais, não preciso de muito, eles me deram o que mais importa: Amor.
Da parte dos irmãos, falta melhorar algumas coisas, mas o que importa é: Nos amamos.
Da parte do namorado, nossa, nem sei como ele está me aguentando, ou melhor, sei sim! Eu também
aguento ele. Mas o que importa é: O amor sentido, demonstrado e vivivo.


Espero e sinto, batalho e tenho fé de que todo esforço vivido hoje não terá sido em vão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário