segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caminhos.. Escolhas



Existem vários caminhos a serem seguidos. Um caminho pode nos levar a um emprego melhor, com um salário melhor ou pode nos levar a um que nem seja tão bom assim. O mesmo caminho pode nos trazer infelicidade mesmo ganhando bem, ou pode nos trazer muita felicidade, mesmo ganhando menos.

Escolhemos o que vamos vestir ou comer, quando devemos fazer isso ou aquilo...

Fico tão confusa com essas escolhas. Afinal, é a minha vida que está em jogo, é o meu futuro.

Porém, não posso pensar que todas as escolhas serão certas, muito menos terão baque imediato. E mesmo que a escolha feita no momento não tenha sido a que me fez feliz, não posso cultivar a infelicidade, tenho que esperar, porque o momento certo chegará.

“A felicidade depende da nossa sorte e de uma escolha bem feita.”

E depende de você! Não adianta ficar sentado esperando aparecer algo na nossa frente que mude nosso caminho. Você precisa merecer, eu preciso merecer.
Não pense que as coisas ruins no caminho são as piores coisas do mundo. Pois tentamos e não conseguimos e errar já é um começo, o ruim é o nada.

Então, pense nas possibilidades, pense a curto e longo prazo. Pense o que te faz feliz, ou o que te fará feliz. Mas nunca desista, sempre vá até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário