quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sonhos


Um dia fui bem pequena e gostava de brincar e imaginar como seria quando eu estivesse adulta...
Imaginava que poderia fazer muitas coisas legais, como sair para uma festa e fazer o que eu quisesse sem dar "satisfação" a ninguém.

Mas eu não era rebelde nem nunca fui, pelo contrário, eu sempre fui obediente aos meus pais.
Eu me imaginava uma adulta linda, alta e magra como uma modelo. Imaginava que iria achar um príncipe, que me faria feliz e ficaria com ele pelo resto da vida. Imaginava que iria ser bem sucedida, que iria ter filhos e ser feliz.

Quando a gente é criança, sonhamos muito. Pena que à medida que crescemos, vamos percebendo que a vida não é um conto de fadas como pensávamos.



Eu virei adulta, não estou alta como imaginei e muito menos tão linda como pensei. O meu príncipe? Achei, porém, ele não é perfeito como pensava. Mas não que ele seja ruim, ele é normal, como todos nós. Ninguém é perfeito! E nem por isso deixa de me fazer feliz.

A parte do bem sucedida, ainda estou correndo atrás, mas não é tão fácil assim...
Eu aproveitei muito os meus sonhos de crianças, mas quando cresci, não deixei de continuar sonhando só porque não foi mágico como imaginei.

A vida é e sempre será feita de surpresas, sejam elas boas ou más. O que não podemos fazer é nos acomodar e deixar tudo como está.

“Entre o passado, onde estão nossas recordações e o futuro, onde estão as nossas esperanças,
fica o presente, onde está o nosso dever.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário